Conheça Fuly, referência do cenário Rap em Rio das Ostras

Foto: Divulgação
 

O trapper Fuly , que vem diretamente de Rio das Ostras, Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro, chama atenção pela qualidade e talento. O artista já participou de grandes projetos relacionados a cultura da cidade de Rio das Ostras, onde atuou organizando, apresentando e proporcionando a conhecida "Roda Cultural dos 3 Morrinhos (RC3M)". Fuly também participou e atuou no "ELIPSE (Programa estadual de fomento ao curta universitário)" no Curta Metragem "RITMO E POESIA - A RODA E SUAS RELACÕES", realizado por estudantes da UFF (Universidade Federal Fluminense) e estreado no Cinema Odeon, no Centro da capital, com parceria da TV Cultura Brasil, Fundação Cesgranrio e estado do Rio de Janeiro.  
 Além de participar de grandes projetos, Fuly já rodou diversas áreas da região dos lagos fazendo show em rodas culturais, eventos culturais e casas de show. Fuly também realizou um grande show no palco do evento #NARUA realizado pela Fundação de Cultura de Rio das Ostras, entre outros. Participou das duas edições do Luau Cultural de Barra de São João realizado em Barra de São João (RJ) e já se apresentou no Ganjha Lapa além de grandes shows realizados fora do estado do Rio como em Guarapari (ES), com aproximada mente 3 mil pessoas na plateia. O artista abriu importantes momentos como o evento do campeonato de MMA de Guarapari, fez shows de abertura de grandes nomes da cena Rap/HipHop como Necta Gang, Meno Tody, Vox Sambou, BK, Liink, 1Kilo, entre outros.  
 Fuly tem seu canal no Youtube desde 2016. Em 2017, ano em que foi feito seu primeiro lançamento, desde então ele vem crescendo o seu canal e  se tornando referência na cidade de Rio das Ostras e no estado do Rio. Como artista independente e de talento enorme, Fuly conta com mais de 66.300 visualizações em seu canal no YouTube e aproximadamente 1.300 inscritos, no Spotify que conta com mais de 5.000 streaming. Nas mídias sociais coleciona mais de 3k de seguidores no Instagram. Hoje Fuly almeja crescer esses números pra cada vez mais atingir mais pessoas e facilitar a chegada de suas músicas. Esse ano Fuly quer trazer ao seus ouvidos e olhares o seu álbum "Life Style Seven", que está sendo trabalhado há 3 anos e que hoje conta com seus 60% da obra concluída. O álbum promete ser um divisor de águas na  carreira do artista. 

 Recentemente Fuly participou do Podcast "PodCrê" ao lado de Coneg (foto).
Daniel Muniz, Coneg, Fuly e Guto Gomes. Foto: Rota 22
   

 Assista a entrevista no PodCrê Podcast: