Empresa de Rio das Ostras conecta mini influenciadores digitais a marcas

Paula Aslan da POP KIDS Influencers. Foto: Renato Gama

Atualmente o que mais vemos são os mini influenciadores digitais que surgem no Instagram, mas será que as mamães sabem utilizar a plataforma de forma correta? E sobre parcerias com empresas kids, será que estão preparadas para esse contato com as marcas? Conversamos com a empresária Paula Aslan que fundou a POP KIDS Influencers, uma plataforma especializada em mentoria, workshops, editoriais e eventos para mini influenciadores digitais que tem ajudado inúmeras mães e mini influenciadores a alcançarem o espaço merecido na internet de forma profissional.

"Me chamo Paula Aslan, tenho 35 anos, sou pedagoga e mãe do João Pedro Aslan, atuando há 13 anos na área de gestão educacional, em 2021 tive a vontade de fazer algo totalmente diferente, que mudasse meu estilo de vida e surgiu a ideia de criar uma plataforma de marketing de influência para crianças e adolescentes, pois quando iniciei com o instagram do meu filho em 2019, não encontrei esse serviço em nossa região. Comecei a estudar marketing digital no curso Evolution e foi aí que nasceu a Pop Kids Influencers. Encontrei no empreendedorismo uma maneira de conciliar as necessidades e desafios da maternidade com o desenvolvimento da minha carreira", conta Paula.

Um dos eventos da POP KIDSrealizado no Hotel Vilarejo
em Rio das Ostras. Foto: Divulgação

A Pop Kids Influencers conecta marcas e mini influenciadores digitais, é uma plataforma digital inovadora, positiva e vibrante. Trabalham com responsabilidade, dedicação, humanismo e paixão, buscando uma melhoria contínua para o crescimento e evolução na área, acreditam no poder do marketing de influência como estratégia para criar um relacionamento mais próximo entre as marcas e o público, potencializando os resultados nas mídias socias.
A empresa abre espaço para os mini influenciadores digitais se desenvolverem, atuando na área com conhecimento e experiência. 

Serviços: mentoria, workshops, editoriais, eventos, divulgação e clube de descontos.