Publicom, a Internet de alta velocidade e canais de TV em HD que faz sucesso em Rio das Ostras


Muitos canais digitais, em HD, conteúdos nacionais e internacionais com super qualidade de imagem você encontra na Publicom, que é 100% riostrense.


A Publicom é internet de alta velocidade além de uma incrível TV digital com variedade de canais para todos os gostos e públicos. 

Eles contam com uma programação que exibe séries nacionais e internacionais (muitas vezes com estreia simultânea) de maior sucesso atualmente. Nela você assiste filmes recém lançados com alta definição de som e imagem. 

Os desenhos animados mais populares da atualidade e uma incrível programação para toda família estão nos canais mundialmente conhecidos oferecidos pela empresa. 


Com produto próprio, a Publicom é uma das empresas de internet e TV mais procuradas pelos riostrenses e novos moradores que buscam qualidade e suporte de excelência na região. Sua sede fica em Rio das Ostras. Tem coisa melhor que uma empresa 100% riostrense?


"Trabalhamos com foco na satisfação de nossos clientes, mas principalmente, com a qualidade de nossos serviços. Temos uma equipe especializada, atuando no ramo de TV por assinatura, com equipe técnica qualificada, qualidade de programação e imagem, tudo para oferecer o melhor em entretenimento para você e sua família", contam os responsáveis pela empresa.


Não perca tempo. Assine já PUBLICOM.


N° do ATO da TV : 6791

N° do ato da INTERNET: 2418

Loja:

Rua Rego Barros nº 180 sl 208 - Centro

Rio das Ostras - RJ, 228893-054

Tel: (22) 99962-8073