Teatro Popular apresenta espetáculo infantil “Tarsila – Um Monólogo para as Crianças”


O Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta neste final de semana, dias 20 e 21 de agosto, a partir das 18h, a peça infantil “Tarsila – Um Monólogo para as Crianças”, que vai contar um pouco da história de uma das grandes pintoras brasileiras.

A peça foi montada em homenagem ao centenário da Semana da Arte Moderna de 1922. A atriz Letícia Perez levará ao palco a personificação de Tarsila do Amaral, desmistificando conceitos artísticos, contando a sua trajetória como mulher e artista brasileira, de modo lúdico para os públicos adulto e infantil.

Tarsila de Aguiar do Amaral foi uma pintora, desenhista e tradutora brasileira. Ela é considerada uma das principais artistas modernistas latino-americanas, além de ser considerada a pintora que melhor alcançou as aspirações brasileiras de expressão nacionalista nesse estilo artístico.

 

SERVIÇO

“TARSILA – UM MONÓLOGO PARA CRIANÇAS”

Dias: 20 e 21 de agosto

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 18h

Ingresso: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)

*Crianças até 5 anos NÃO PAGAM (comprovar idade com identificação na entrada do teatro)

**Crianças de 6 a 12 anos PAGAM MEIA (comprovar idade com identificação na entrada do teatro)

Categoria: Infantil

Classificação Livre

Para facilitar a compra do ingresso pode ser feito VIA PIX no CNPJ: 43.410.813/0001-62. Após a compra, envie o comprovante para o número 21 99873-2307 com o nome completo para identificação na portaria do Teatro (meia hora antes do espetáculo)

 

FICHA TÉCNICA:

Texto e Direção: Letícia Perez

Produção: Palco Azul - Jon Cruz, Érica Domingues, Shitão e Luas D. Dutra