Show: Lipe Cardillo leva clássicos do Pop Rock nacional e internacional aoTeatro Popular

Foto: Divulgação

O palco do Teatro Popular de Rio das Ostras vai se transformar em uma “festa descontrolada” nesta quinta, dia 1, a partir das 20h, com o show “The Unriled Party”, do cantor e compositor Lipe Cardillo.  O artista abre a programação de setembro do Soul da Casa, Projeto da Fundação de Cultura de valorização dos artistas da Região.

O show conta com um roteiro que estabelece uma expansão ao universo criado em um projeto autoral denominado Powerful Weird Kid. Além de canções autorais como os singles “Unruled Heart” e “Pastlife Dance”, Cardillo apresenta uma releitura de clássicos do Pop Rock nacional e internacional de artistas que inspiraram toda a sua trajetória, como David Bowie e The Smiths.

LIPE CARDILLO – O cantor e compositor Lipe Cardillo se destacou na cena Underground do pop rock com o lançamento do primeiro single, intitulado Unruled Heart, recebendo reviews de grandes mídias como Rolling Stone France, Rocknbold, Portal Famosos Brasil, Revistas 440Hz e Palco MP3.

Com influências que passam pelo pop, post-punk, pop punk, rap rock e indie pop rock, Cardillo gravou hits, além de Unruled Heart, como “Outdoor”, “Pastlife Dance”, entre tantas outras que renovam a cena do Rock’n’Roll atual. Com mais de mil canções escritas, Cardillo se apaixonou pelo rock ao crescer ouvindo os primeiros álbuns de Alanis Morissette, Pitty e Avril Lavigne, tendo influências, além destas artistas, de The Cure, David Bowie, Arctic Monkeys, The Killers, Queen, Lady Gaga, Franz Ferdinand e muitos outros.

 SERVIÇO

SOUL DA CASA – “THE UNRULED PARTY”, COM LIPE CARDILLO

Dia: 1 de setembro

Local: Teatro Popular de Rio das Ostras

Endereço: Avenida Amazonas, s/nº, Centro (Rua da Feirinha)

Horário: 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e antecipado).

Informações: (22) 99779-2132


P.S:  Os ingressos podem ser comprados via pix com o CNPJ 34.052.105/0001-06. Em seguida, enviar o comprovante para o número (22) 99779-2132 com o nome completo. Para quem optar por essa forma de compra, os ingressos ficarão disponíveis para retirada na bilheteria do Teatro Popular, meia hora antes do início do show.