Advogada de Rio das Ostras recebe Selo Referência Nacional no Rio de Janeiro

 

Premiação foi entregue pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) ao escritório De Castro Advocacia e a diversas outras personalidades nesta segunda-feira, dia 7


Mais uma vez o empreendedorismo desenvolvido em Rio das Ostras é premiado. Desta vez, o reconhecimento veio pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), que entregou o Selo Referência Nacional à advogada Mariângela de Castro pelos serviços prestados pelo escritório De Castro Advocacia. A premiação aconteceu na segunda-feira, dia 7, no Rio de Janeiro, e reuniu artistas, cantores e personalidades de destaque em todo o Estado. 


O Selo conferido pela ANCEC valoriza o empreendedorismo em todo o País e reconhece a execução positiva dos trabalhos do escritório riostrense que preza pela advocacia extrajudicial e sistêmica, economia de custas judiciais e alta taxa de recuperação financeira para os clientes. “Fomos reconhecidos pela excelência dos serviços prestados nos moldes que acreditamos fazer Direito, que preza por uma advocacia completa, sustentável com foco na mediação de conflitos e com preocupação, inclusive com o emocional dos clientes. É um mérito não só meu, mas principalmente dos profissionais que atuam comigo. Além disso, é uma forma de valorizarmos as iniciativas desenvolvidas em Rio das Ostras”, disse a advogada e CEO da De Castro Advocacia, Mariângela de Castro.   


O escritório riostrense, especializado em ações extrajudiciais, coleciona números que chamam a atenção do mercado. "A metodologia de negociação, mediação e solução positiva de conflitos, com foco em recuperar ativos e minimizar prejuízos dos clientes, já conseguiu atingir cerca de R$ 2,5 milhões”, completa a advogada.  


Entre os agraciados com o Selo estavam os atores Lúcio Mauro Filho e Kaysar Dadour; o jogador de futebol, Léo Moura; e o cantor, Xande de Pilares.  


COLABORAÇÃO – Mariângela de Castro traz destaque ao nome de Rio das Ostras em diversas iniciativas ao longo de sua atuação profissional. Em 2022, venceu uma competição nacional de empreendedorismo e foi palestrante no maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil, que aconteceu em São Paulo. Na pandemia, fez parte do Relatório Impactos da Covid-19 sobre Vidas Negras entregue ao Senado Federal. Além disso, é idealizadora do Coletivo Dororidade Jurídica, que realiza anualmente o Encontro Online de Advogadas Pretas do Brasil.