Rio das Ostras tem mais um fim de semana com programação natalina

 

Sábado, 17, a cidade recebe a caravana de veículos iluminados e a Cantata do projeto Natal Sesc

 


O Natal está iluminado em Rio das Ostras. Além das praças decoradas, árvores e a Casa do Papai Noel, no próximo sábado, 17 de dezembro, o projeto Natal Sesc trará à Cidade a Cantata Natalina “Viva a Esperança”, às 20h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. Uma iniciativa da Prefeitura em parceria com o Sesc RJ, que conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista – Sindicomércio.

Antes da apresentação, uma caravana de veículos iluminados percorrerá as ruas do Município, com saída da Praça da Baleia às 19h e chegada na Praça José Pereira Câmara para as apresentações. O percurso contempla a Avenida Heleno Nunes e Governador Roberto Silveira, em Costazul; parte da Rodovia Amaral Peixoto de Costazul até a Secretaria de Turismo e depois até a Praça José Pereira Câmara, no Centro.


 ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS - O caminhão do programa de combate à fome e ao desperdício Mesa Brasil Sesc RJ integrará o comboio com o propósito de despertar o espírito de solidariedade na população e estará recebendo doações de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues a programas sociais do Município.

A Cantata será formada pelas Orquestras Sinfônicas Juvenil Carioca Chiquinha Gonzaga, formada exclusivamente por meninas, Jovem Fluminense, Som+Eu e Coro Juvenil do Rio de Janeiro.

“Vai ser mais um lindo evento em parceria com o Sesc RJ e o Sindicomércio. Queremos que o espírito de Natal chegue até as famílias de toda Rio das Ostras”, disse Aurora Siqueira, secretária de desenvolvimento Econômico e Turismo.