Banco de Empregos oferece 586 vagas

 


Em Rio das Ostras, o Banco de Empregos oferece nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, 586 vagas. São oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas, dez são para ajudante de cozinha offshore, quatro para assistente de mergulho, oito para caldeireiro, três para corretor de imóveis, uma para Jovem Aprendiz, três para mecânico a diesel, uma para montador de veículo e 34 para motorista carreteiro.

No Banco de Empregos também são ofertadas seis vagas para padeiro, duas para pintor automotivo, 40 para representante comercial online, uma para técnico em mecânica, 10 para taifeiro, 10 para vendedor externo e uma oportunidade para veterinário.

As posições são atualizadas diariamente e consultadas por intermédio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora).

Informações disponíveis pelo telefone (22) 2771-6413.