Rio das Ostras faz nova convocação para matrícula em creches municipais

 


Foi publicada no Jornal Oficial de Rio das Ostras, da última sexta-feira, 10 de fevereiro, a lista da segunda convocação dos alunos selecionados, entre o número de vagas disponíveis, que estão aptos a se matricular nas Creches Municipais.  Os responsáveis pelas 111 crianças devem comparecer à unidade escolar indicada na listagem, no período de 14 a 17 de fevereiro de 2023, para efetivar a matrícula.

No ato da matrícula, é necessário apresentar original e cópia da certidão de nascimento da criança, carteira de Identidade e CPF dos responsáveis, laudo/parecer médico da deficiência da criança (quando for o caso),  comprovante de residência em nome do responsável ou declaração de residência emitida pelo proprietário do imóvel, juntamente com um comprovante de residência em nome do proprietário do imóvel que confirme a veracidade do endereço e cópia do documento de identificação do mesmo, carteira de vacinação da criança e uma foto 3×4 também da criança.

É importante destacar que a criança perderá o direito à vaga, caso o responsável não compareça à unidade escolar no prazo previsto para a matrícula.

A relação completa dos alunos aptos a efetivar a matrícula está na página 17 do Jornal Oficial nº 1536. As edições do Jornal Oficial estão disponíveis no endereço https://www.riodasostras.rj.gov.br/jornal-oficial/