Sebrae promove palestra para empreendedores

 


Você que quer empreender e ainda não sabe como começar ou está pensando em potencializar seu negócio têm à disposição a palestra gratuita ‘Empretec – o caminho do sucesso’, que o Sebrae RJ vai promover no próximo dia 2 de março, às 19h, no Vilarejo Praia Hotel, em Rio das Ostras. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, basta acessar o link https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/312629324-palestra-empretec-o-caminho-para-o-sucesso

A palestra é um tipo de “esquenta” para o Seminário Empretec, que acontecerá de 27 de março a 1º de abril, em Rio das Ostras. Essa é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), aplicada no Brasil com exclusividade pelo Sebrae e trata do comportamento empreendedor de quem já possui ou quer montar seu próprio negócio. O Seminário de Empreendedorismo com maior avaliação e aplicabilidade do Sebrae.

O Empretec pode proporcionar a melhoria do seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial.

Muitos empresários da Região dos Lagos modificaram completamente sua empresa depois de participar do Empretec. É um aprendizado não só para os negócios, mas para a vida”, comenta Ana Cláudia Vieira, coordenadora do Sebrae RJ na Região dos Lagos.