Banco de Empregos de Rio das Ostras oferece 626 vagas

 

Foto: Celso Avila

O Banco de Empregos oferece nesta segunda-feira, dia 6 de março, 626 vagas para os moradores de Rio das Ostras, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Entre as vagas de trabalho oferecidas, há seis para ajudante de caminhão offshore, 11 para ajudante de cozinha offshore, quatro para auxiliar reparador e instalador de rede, quatro para assistente de mergulho, quatro para auxiliar de serviços gerais (condomínio), duas para biomédica, quatro para cozinheiro, uma para estágio de Marketing e duas para intérprete de Libras.

No Banco de Empregos, também são ofertadas cinco oportunidades para mecânico de automóvel, três para motoboy, 15 para motorista de caminhão carreta, oito para padeiro, 20 para promotor de vendas, três para repositor (PCD), uma para representante comercial, duas para técnico de segurança de trabalho, 50 para vendedor externo (plano de internet) e duas vagas para vigia.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do Portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .


POLOS DE ATENDIMENTO – Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento de segunda a sexta, sempre das 8h às 17h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595, no Âncora).


Também é possível se informar pelo telefone (22) 2771-6413.