‘Búzios Espiritualidade’, livro de Hugo Iurcovich, é lançado em português

 “Búzios Espiritualidade – O Portal do Novo Mundo” trata sobre o papel espiritual de Búzios para o planeta 


102).


Hugo Iurcovich, conhecido por seu nome espiritual Hudryk, lança, pela editora Autografia, no dia 4 de março, em Búzios, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o livro ‘Búzios Espiritualidade– O portal do novo mundo’, onde relata as experiências e percepções vívidas por ele e um grupo de amigos experimentados nas práticas espirituais, como Janis Roze, Amanda Bernal, Luciana Videla, entre outras pessoas de diversas partes do mundo, na Praia das Caravelas, em Búzios. A escritora, vencedora do prêmio Clarice Lispector der Literatura, Antonina Buriti, também participará do lançamento apresentando o livro ‘A jornada do despertar’, que tem um capítulo dedicado a experiência espiritual vivida pela autora no programa Búzios Espiritualidade, no balneário. 

Nascido em Tucumán, na Argentina, Hugo, estudou engenheira e é empresário por atuação desde muito jovem, morando e trabalhando em Búzios há cerca de 40 anos. Mas há um aspecto mais profundo de sua vida que desenvolve por décadas sob o pseudônimo de Hudryk, uma vida espiritual intensa, envolvida pela força mágica manifestada no coração de 11km de mata atlântica preservada, habitada por um deva; uma força da natureza, uma força da natureza, percebido como uma energia feminina amorosa, às vezes, materializando-se, de diferentes formas, para algumas pessoas.

O livro, que tem prefácio do biólogo e mestre espiritual letão, radicado em Nova York (EUA), Arnold Janis Roze, trata da experiência de canalização do autor, que é um dos fundadores do Instituto Ecológico Búzios Mata Atlântica (IEBMA), e idealizador, em conjunto com Luciana Videla, do programa denominado ‘Búzios Espiritualidade”, com este deva e outras entidades, além dos acontecimentos mágicos e as mensagens registradas por décadas a partir de Búzios para o mundo.



A Praia das Caravelas atrai voluntariamente mestres e líderes espirituais de renome mundial como a escritora Dorothy Maclean e o biólogo, autor da teoria dos campos mórficos, Rupert Sheldrake, ao longo dos anos. E todos são unanimes em afirmar a presença de um ser mágico e um portal de energia poderoso no local. 

“Com este livro atendo a um chamado de falar ao mundo sobre a importância de Búzios como um dos portais de amor onde cada ser humano pode encontrar, entre tantos benefícios, o caminho para um novo mundo, também chamado de “código de fogo”, onde não separamos nossas vidas cotidianas da percepção profunda de que somos seres mágicos. ”, explica o autor.

Na Argentina o livro foi publicado pela editora Kier, pelo selo Tetraedro Ediciones, com o título Buzios Espiritualidad – El portal del nuevo mundo. O lançamento ocorreu no mês de novembro de 2022.

Serviço: 
Lançamento livro “Búzios Espiritualidade”
Editora: Autografia 
Gênero: Espiritualidade, filosofia, esoterismo, não ficcional 
Local de lançamento: Hotel Búzios Espiritualidade - Praia das Caravelas, Búzios- RJ. A entrada é as margens da estrada de Búzios-Cabo Frio (RJ-