Banco de Empregos oferece 775 vagas 

 

Em Rio das Ostras, o Banco de Empregos oferece nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, 775 vagas. São oportunidades para vários níveis de escolaridade.

Dentre as oportunidades oferecidas, estão sete para ajudante de cozinha, uma para ajudante de padeiro, duas para analista de treinamento, uma para analista fiscal, duas para auxiliar de produção, quatro para auxiliar de serviços gerais, uma para auxiliar financeiro, três para chapeiro e cinco para chefe de cozinha.


No Banco de Empregos também são ofertadas 25 vagas para cozinheiro marítimo (offshore), duas para doméstica, dois para eletricista de manutenção e operação, cinco para estagiário de Administração, 15 para instrumentista, sete para instrumentista escalador, cinco para mecânico de guindaste, 15 para motorista de caminhão e carreta, seis para operador de caixa, 40 para oficial de náutica BCO, duas para operador de máquinas e oito para pedreiro.

As posições são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por intermédio do portal da Prefeitura de Rio das Ostras, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html.

POLOS DE ATENDIMENTO –  A Prefeitura de Rio das Ostras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que o Banco de Empregos, situado no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), no Âncora, está temporariamente fechado devido a uma pane na rede elétrica.

O polo do Banco de Emprego na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está funcionando normalmente, das 8h às 17h. O endereço é Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.

Assim que o serviço for restabelecido na Unidade uma nota será emitida à população. Informações pelo telefone (22) 2771-6413.