Colônia de Férias de Rio das Ostras está com inscrições abertas

 

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos têm prioridade na inscrições

 


Pais e responsáveis de integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Rio das Ostras já podem inscrever as crianças e adolescentes para a Colônia de Férias de janeiro. Interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social do Âncora (Cras Norte), Cras do Cidade Praiana (Sul) e Cras de Nova Cidade (Central), além dos Centros Integrados de Convivência (CIC) e Casa da Criança de Cidade Praiana.

 

No caso de vagas remanescentes, a Secretaria de Assistência Social abrirá inscrições para crianças e adolescentes que não participam do SCFV.

 

A Colônia de Férias começa no dia 2 de janeiro e tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e aprendizagem, bem como ocupar o tempo ocioso das crianças e adolescentes durante o recesso escolar com uma programação diversificada que contempla atividades esportivas, culturais e de lazer. Os encontros acontecerão nas seguintes unidades: Cras Central, Cras Sul, Cras Norte, CIC I, CICI II e Casas da Criança Âncora e Cidade Praiana.

 

VAGAS – Cras Central: 70 vagas; Cras Sul: 65 vagas; Cras Norte: 51; vagas; CIC I: 64 vagas CIC II: 42 Casa da Criança Âncora: 47 vagas; Casa da Criança Cidade Praiana: 54 vagas.