Proeis Rio das Ostras realiza dia especial para crianças da zona rural

 

Corrente solidária proporcionou um dia de confraternização e brincadeiras para crianças entre três a oito anos de idade


Uma manhã especial para os alunos da Escola Municipal Trindade. Os mais de 300 alunos da Escola Municipal Trindade, na localidade de Cantagalo, zona rural do Município, tiveram um dia diferente, de muita alegria e diversão nesta sexta-feira, 16 de dezembro.

A Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) do Município realizou uma corrente solidária, juntamente com a doação de policiais militares que atuam na Cidade para a realização do Natal Solidário, na unidade escolar.

Na ação solidária, os alunos se divertiram no pula-pula e também se deliciaram com que eles adoram comer; algodão doce, pipoca, cachorro quente e bolo. Para deixar o dia ainda mais animado, guloseimas foram distribuídas. 


 

Para o Coordenador do Proeis de Rio das Ostras, Cosme Moreira, proporcionar um dia de alegria para as crianças é sempre gratificante.

 “Agradecemos a cada policial, a cada pessoa que colaborou para que pudéssemos proporcionar esse dia tão especial para as crianças. É gratificante e recompensador ver a alegria e o sorriso no rosto de cada criança. Conseguimos, unidos, proporcionar um dia repleto de diversão”, destacou Cosme.

Fotos: Matheus Muller