Rio das Ostras tem pré-carnaval neste domingo

  Trio elétrico desfila na Orla de Costazul e troca abadás por alimentos


Foto: Divulgação

O Carnaval já começa no próximo domingo, dia 12, em Rio das Ostras. O Bloco "Sou + Rio das Ostras", da Holligan Eventos com Band TV e correalização da Prefeitura, traz o cantor Pepinho para uma tarde de esquenta. O trio elétrico desfilará na Orla de Costazul a partir das 13h.

A concentração acontecerá na altura da Rua Irene dos Santos Ferreira, onde a organização vai trocar os 500 abadás disponíveis por alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social do Município.

O evento conta com patrocínio da Rio + Saneamento, SorriaRio Odontologia, Embrapel, D'Paula Laboratório de Análises Clínicas, Terrapleno Terraplenagem e Rádio 104,9 FM.

CARNAVAL – A Festa de Momo terá atrações para todos os públicos em Rio das Ostras. A partir de sexta-feira, 17 de fevereiro, acontecerão os desfiles de blocos carnavalescos nas orlas do Centro e Costazul, e matinês e bailes noturnos na Área de Eventos de Costazul.

A novidade ficará por conta do CarnaJazz, que promoverá dois shows de Jazz diários, no domingo e na segunda, dias 19 e 20, na Lagoa de Iriry.