Sensualidade, autenticidade e paixão marcam o retorno de LIW

 

Foto: Divulgação

Após 2 anos de lugar cativo na playlist editorial do Spotify "Soul Brasil", Liw traz a sua continuação, "Paris", um R&B que narra um amor intenso sem o qual a vida não faz sentido de acordo com ele.

O contraste entre a letra romântica e a intensidade do instrumental, produzido por V1D3 Beatz, tornam a canção caoticamente irresistível.
 
A música chega às plataformas digitais acompanhado de um visualizer intimista, que ilustra a espera por um amor que nunca chega.

Com lançamento dia 19 de janeiro de 2023, paris é o primeiro single promocional de uma sequência de 5 músicas do primeiro álbum do cantor, que tem previsão para lançamento em maio de 2023. 

Foto: Divulgação

LIW, 24 anos, cantor de Pop e Black Music, compositor, ator, dançarino, finalista do Canta Rio das Ostras e indicado como Artista Rio no prêmio Atitude Búzios 2023. Possui 6 singles lançados nas plataformas de streaming dentre eles a dançante "Próspero" e o cativante R&B "Te Fazer Delirar" que mostram a versatilidade musical do cantor. Seu lançamento "Black Armado" já contabiliza mais de 50 mil plays nas plataformas digitais e está há 2 anos na playlist editorial do Spotify "Soul Brasil", nas plataformas digitais LIW já contabiliza mais de 100k em streamings combinados.
 
Redes sociais:
Instagram: @liwoficial
Tiktok: @liwoficial
Twitter: @liwoficial_
 
 
 
 
dir="auto">